Sega-me

sexta-feira, 3 de abril de 2020

Batom lip tint abelha rainha cosméticos

Olá pessoas lindas do meu blog!  Tudo com vcs gente a resenha de hoje está show de bola, estou falando da linha lip tint da abelha rainha cosméticos,  eles tem 3 batons lip tint e agora na próxima campanha 02/2020 vai lança outras 3 nova cores, as cores que eu tenho são essas 2 duas cores aqui o rosa meiga e roxo babado, essas cores são lindas eles para vc que deseja saí do básico e quer arrasar, mesmo sendo em casa então já sei que vc vai amar os batons tinta lip tint da Love colors da abelha rainha.
Como vc deve usar vai passar uma ou 3 camadas dependendo do tom . Deixando claro que as outras camadas vc só deve passada a pós as primeira e segunda já tive secado viu.
Ele  dura na boca e não saí rápido e deixa os seus lábios bem bonitos e tbm eu sentir que ele deixa os lábios hidratados, por que é muito importante usamos produtos que venham a hidratar os nossos lábios para eles não ficarem ressecados,  esses lip tint também deixar os lábios adocicados, são muitos bons e o melhor que eles deixam uma cor bem viva na sua boca
vou comprar as outras cores para completar a coleção
Love Colors lip tint





Essas são as cores que eu tenho no momento, são lindas não é verdade eu amo lo demais as fotos não ficou muito boa, mas gente são bem bonitas ok.
#Neidecosmeticos
Bjos 😚❤❤💋💋
Até o próximo post gente linda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enxofre para quer serve como usar