Sega-me

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Máscara rímelcurva & volume

Olá meus amores! Tudo bem com vocês?  Eu espero que
Estejam todos bem, bom a resenha de hoje é sobre essa máscara rímel da abelha rainha,  o que essa máscara promete? O nome já fala tudo ela promete curva e da volume aos cílios, e realmente ela deixa os cílios curvados e da volume vejam essas fotos


Eu não tenho quase cílios, eles são bem visíveis quase não dar pra ver, então quem tem poucos cílios assim como eu vai amar essa máscara, principalmente gente você que gosta de máscara de cílios vão gostar ela deixa os cílios super atraentes, tenho certeza todas as mulheres gostam de maquiagem ou até mesmo aquelas que não gostam não dispensam uma máscara de cilios, por que mesmo quando não usar a make, se colocar um rímel tenho o seu olhar já vai ficar com o ar mais atraente e agredito que nenhuma mulher não deixar a sua necesserie sem ter uma máscara rímel para cílios e gente esse da abelha rainha é muito bom e ainda de tudo isso ele é prova d'água.
Bom essa foi o post de hoje espero que vcs ter gostado
Bjos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enxofre para quer serve como usar