Sega-me

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Enxofre para quer serve como usar


Oi meus amores,  hoje é dia de resenha e o produto da vez é o leite de enxofre da abelha rainha cosméticos, esse produto é endicado para a pele oleosa e também para o tratamento das acnes é muito bom ele deu uma controlada na oleosidade da minha pele, gente a minha pele era extremamente oleosa e hoje graças a esse leite de enxofre, ela diminuiu bastante e outra coisa as acnes que sempre aparecia no meu rosto depois desse produto maravilhoso, deixou de ter tantas acnes.
 O produto que eu estou falando aqui é esse da linha acnew da abelha rainha cosméticos 

Esse é o produto que eu uso no meu tratamento de oleosidade da pele, que realmente funciona, por que esse produto é um inflamatório que vai ajudar na recuperação da pele acneica.
O modo de uso vou deixar aqui em baixo.
 

Leite de Enxofre Antiacne Tratamento Profundo Pele Acneica - Trata - Acnew Abelha Rainha 120ml

Finalidade: Reduz a incidência de acne e auxilia na recuperação da pele acneica.

Princípios Ativos:

ÓXIDO DE ZINCO: Tem ação anti séptica, adstringente, secativa e anti inflamatória.
SULFATO DE ZINCO: Ação adstringente e anti séptica que reduz poros, diminuindo a oleosidade.

Composição: alcohol, camphor, methylparaben, zinc oxide, súlfur, sodium borate, xanthan gum, zinc sulfate, aqua.

Modo de Usar: Agitar antes do uso. Aplicar a noite sobre a pele acneica, com auxílio de algodão. Lavar pela manhã.
- Basicamente, ele é muito usado para combater alguns problemas de pele, como acne e oleosidade. Além do mais, o sabonete pode ajudar a esfoliar e a remover as células mortas da pele que obstruem os poros. Inclusive, ele é capaz de fazer isso por ser feito a partir de enxofre.
  Ah gente já aí me esquecendo vou deixar aqui o link do vídeo que eu fiz a resenha desse leite de enxofre,  assistam que é o complemento dessa resenha aqui viram. https://youtu.be/tj6icNzmtC4 :https://youtu.be/tj6icNzmtC4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enxofre para quer serve como usar