Sega-me

quarta-feira, 8 de abril de 2020

Creme rosa mosqueta benefícios

Oi gente linda! Tudo bem com vocês?  Eu espero que estejam todos bem, bom a resenha de hoje vou falar dos benefícios do óleo rosa mosqueta.
Gente óleo da Rosa mosqueta tem várias utilidades, exemplo; pode ser utilizado no tratamento de estrias, queloides, cicatrizes, rugas e linha de expressão na pele.  Por que ele possui um potente efeito regenerador e emoliente sobre a pele, por ele ser rico em ácidos glaxos,  ex: ácido oleico, linolênico, além de ter a vitamina A, e também alguns compostos cetônicos. 
Minhas pessoas deixam eu conta uma coisa para vocês que não sabem ainda, é que abelha rainha cosméticos tem uma linha de produtos rosa mosqueta.
Vou falar aqui e deixar as fotos de alguns que temos viu o primeiro
É o creme preventivo a rugas FPS15, o outro é esse aqui

O clareador de marcas e sinais e ainda temos o óleo concentrado que clareia a pele
Esse aqui.  E temos tbm o creme para área dos olhos, esses são a linha Rosa mosqueta Rosativ da abelha rainha cosméticos. 
Eu posso desde de já garanti que essa linha é maravilhosa, eu vendo bastante ela, amor de paixão mesmo bom essa foi a resenha de hoje eu espero que vocês tenham gostado do conteúdo até a próxima 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Enxofre para quer serve como usar